sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O tempo .




Passei pelo tempo e sinto já o gastei muito
algum desse tempo , passei contigo ,
vivi contigo , senti contigo .
Por vezes crio espaços no tempo para me sentir só eu ,
te dou espaços também para que respires só o teu amor
e vivo o resto do tempo , o tempo que ele permitir .

Me distrai no tempo ....
descobri que o tempo não espera ,
que o tenho de enfrentar já ,
para ter mais tempo ,
para disfrutar do tempo .

A cada dia que o tempo passa ,
e eu sem me preocupar com ele ,
é menos um dia que não estou contigo ,
é menos um momento que eu te entrego ,
menos um abraço que eu me perco .

Por isso vou aproveitar o tempo
esquecer os pequenos pronomes ,
e amar , amar sem limites ,
perdoar os erros de quem quero
porque não vale a pena mentir ao coração .

Por isso vou aproveitar o tempo
que o tempo ainda me dá ,
para viver e ser vivido ,
amar e ser amado ,
perder-me e ser achado .

Aproveitar para fazer silêncio ,
e no silêncio te dizer tanta coisa .
Te silenciar com um beijo
e desperdiçar o tempo ....
com quem mais vale a pena desperdiçá-lo...
                     contigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário