segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Música . Manu Gavassi - Planos impossíveis




O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar ,
Toda hora com você ,
Faço planos impossíveis pra te ver ,
Mas pra mim , são tão reais ,
O que aconteceu , eu não me lembro mais .



Eu poderia escrever ,
mil canções só pra você ,
Poderia te falar , meus motivos pra gostar tanto de você ,
me diz quando a gente vai se ver .



Pra eu poder te abraçar ,
e tentar te explicar ,
a falta que você me faz ,
eu não aguento mais ,
ficar tão longe , de você .



Você me diz que não tá bem ,
que não para de pensar em mim também .
Agora antes de dormir ,
por dois segundos eu consigo até sorrir ,
porque , essa complicação ,
distância é o fim , pra quem tem coração .



Será que eu devo te dizer ,
que eu quase choro quando falam de você .
Mas eu consigo segurar ,
pra ter certeza que ninguém vai reparar ,
que eu , tô cada vez pior ,
e a saudade em mim ,
é cada vez maior .



E eu não sei se algum dia ,
eu já me senti assim .
Eu nem lembro de querer alguém ,
como eu quero você , pra mim .
E é por isso , que eu vou te dizer ...



Que eu poderia escrever ,
mil canções só pra você ,
poderia te falar , meus motivos pra gostar , tanto de você ,
me diz quando a gente vai se ver .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário