terça-feira, 5 de outubro de 2010

Luma .

É por ela que eu acordo às 5 da manhã .
Só ela me faz rir litros de segunda-feira kk
a gente entende !
Temos nossas brigas diárias,mais sempre no final a gente tah junta de novo . Ninguém consegue nos separar
nunca !!
Só a gente fica rindo das putas rasgadeiras kkk a gente entende neh amor ? kkkkkkk eu riu !!

Eu sei que se eu precisar de um ombro amigo para chorar,ela sempre estará ao meu lado para o que der e vier, sempre,mesmo ela não gostando muito do motivo por eu estar chorando sei que ela sempre estará ao meu lado . Pode esperar o mesmo de mim,pois sempre vou estar aqui pra o que você precisar sempre .

Eu sei que a nossa amizade vai durar pra sempre,mesmo a gente longe uma da outra .

                                                                 Te amo muitooo mesmo best

Nenhum comentário:

Postar um comentário