domingo, 26 de dezembro de 2010

amor .



Ele: Porque você me odeia tanto ?

Ela: Eu não te odeio quem disse isso?

Ele: Ahh, você não fala mais comigo.

Ela: Claro que falo.

Ele: Eu te amo tanto.

Ela: Vou parar de falar com você.

Ele: Mas é a verdade.

Ela: Se amasse não teria me deixado na primeira oportunidade que teve.

Ele: Mas é que... Aah eu não sei por que faço esse tipo de coisa.

Ela: Eu também não sei por que eu ainda me importo com você.

Ele: Você ainda me ama?

Ela: E isso importa?Isso não faz a menor diferença, você TEM A sua NAMORADA agora.

Ele: Claro que importa e eu quero saber, eu amo você.


Ela: (silencio...) Eu tentei te esquecer, mas não consigo O que sinto por você é ainda é muito forte. Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida Porque de resto, nunca vi coisa melhor!Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo, ou simplesmente ouço a tua voz. Mas eu entendo sinto muito em não poder te fazer feliz como ela faz.

Ele: Eu também ainda gosto de você, sem dúvida alguma, e não escondo de ninguém, Você me fez descobrir a razão do meu viver. Você me ensinou o certo e o errado, você me ensinou a viver. E é por isso, meu amor, que eu te amo! E minha namorada sabe que estou com ela porque eu perdi você.

(Ela olha para ele com os olhos fixos)

Ela: Desculpa, Mas eu ainda não apreendi a perdoar e alem do mais acho melhor nós nem ser mais amigos, você esta agindo de forma estranha comigo, você fica me evitando ate parece que fui eu que trai você, eu tentei ser sua amiga, e você que fica com raiva de mim diz, que eu que sou injusta com você que eu QUE TE ODEIO , desculpa se às vezes eu não olho pra você ainda estou me acostumando a ver você sem poder te toca, falar com você sem poder te beijar, e ver você com ela é muito difícil.

Ele: Eu fui um idiota mesmo, eu não te mereço me diz como eu consegui magoar a menina que mais me ama.

(Ela o abraça e diz...)

Ela: Você ainda é um idiota.

Ele: E você ainda é minha amada.

Ela: No fundo Eu sabia que tinha algo de errado com você, só eu não sabia que você já tinha outra em meu lugar, acho que você nunca foi meu mesmo.

Ele: Você nunca mais veio fala comigo, eu pensei que você tava me traindo ai a Rafaela apareceu praticamente me agarrando, e eu tentei esquecer você com ela.
 
Ela: É esse teu problema pensar sem fala comigo, você acaba tirando suas próprias conclusões agindo por impulso, eu só tava cansada de toda hora ir atrás de você, eu só estava esperando você sentir a minha falta, mas eu percebi que para você eu não faço falta mesmo.

Ele: Me perdoa, por favor, eu achei que você não me amava mais, você me faz muita falta. Você não me ama, porque quem ama perdoa.

Ela: Sério Lucas! Acho que você nunca me amou de verdade você não sabe o que é o amor, e você depois e todo esse tempo vem atrás de mim fala que me ama, mas nem terminou com a queridinha da Rafaela.

Ele: Gosto de você, confio em você, e não suporto a idéia de nunca mais falar contigo, de nunca mais me dirigir a você olhando para os seus olhos sinceros, que de tão sinceros quase chegam a mostrar o caminho para o seu coração. Perdoa por não ter te dado tudo aquilo que querias e que eu poderia te dar. Mas, por uma razão ou outra não foi possível. Meu carinho total, minhas atenções, minha vida, meus momentos, eu sei que é difícil pra você ate eu no seu lugar não perdoaria, mas eu te amo de verdade.

(Ela olha para ele com os olhos cheios de lagrimas e diz...)

Ela: Lucas você nunca vai entender, você me iludiu disse que eu era única pra você e do dia pra noite você não me liga mais, vira a cara pra mim, ate que eu descubro o motivo tinha outra em meu lugar, e você nem veio fala comigo dar uma explicação nem um RECADO NADA PRA ME AVISA QUE NOSSA historia tava no fim, tem pessoas que reclamam de terminar um relacionamento pelo celular ou internet, mas eu garanto que é bem melhor do que o IDIOTA esquecer te avisar ;@
Ele: Mas você é única pra mim.

Ela: É a única idiota que ainda chora por você, que depois de tudo ainda gosta de você, sonha em um dia poder apagar o passado pra poder ter você de novo, eu não sei por que eu não consigo te odiar tenho tantos motivos.

Ele: Se um dia puder a volte a confiar em mim eu sei que meu erro foi grave
Mas você para mim é incondicional.
 
Ela: Você não fez nada para merecer minha confiança palavras qualquer um diz mentir é fácil, e ver você dizendo pra ela tudo que um dia você já disse pra mim, NÃO TEM PERDÃO.

(Ela olha para ele com os olhos cheios de lagrimas e vai embora)

Ele: Eu quero te provar que eu ainda amo você! ESPERA, VOLTA AQUI...


Moral da história:
Nunca espere que as pessoas compreendam o que você diz se na prática não é o que você faz!

Admitir nossos erros é aceitar que não somos perfeitos. Justificá-los, é mostrar o quanto somos fracos.

Então não espere nas lágrimas de quem fácil chora a dor de quem sabe o seu valor e não creia que apenas por alguém estar ao seu lado, deixar a vida mais fácil,Seja o teu grande amor.
E o amor nem SEMPRE perdoa tudo, amar nem sempre é compreender
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário